Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil

07/11/2019


Clean label é livre de alergênicos e Essentia apresenta versões com 55% e 70% de cacau.

A Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas do consumidor. A recente inovação da empresa é a linha Essentia, de chocolates 100% orgânicos e livre de alergênicos.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Causou ganhou na promo de cunho social da Nestlé.

Feita com apenas dois ingredientes - cacau orgânico (massa e manteiga de cacau) e açúcar orgânico, ela vem em 2 diferentes versões, com 55% e 70% de cacau.

"A Nestlé assumiu um importante papel de apoio ao desenvolvimento de novas frentes no Brasil, como é o caso de produtos orgânicos, que têm ganhado cada vez mais consumidores em todo o mundo. Com Essentia, buscamos retratar o chocolate em sua forma mais natural, com uma composição que ressalta o sabor do cacau e que também promove uma experiência de consumo diferenciada.", afirma Liberato Milo, vice-presidente de Chocolates da Nestlé Brasil.

A Nestlé busca com o Essentia manter a trajetória de inovação na cadeia produtiva e oferta de produtos ao consumidor. "Teremos ainda mais novidades pela frente, e, além disso, passaremos a incluir ingredientes orgânicos como matéria-prima de outros produtos da companhia. Nossa expectativa é ampliar opções de consumo de acordo com nosso propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.", ressalta Liberato.

A linha Essentia estará disponível, a partir de novembro, nos principais varejistas do País. O preço sugerido do produto é de R$ 17,99.

Fonte: Redação.

TAGs: nestlé ponto-de-venda