Nazca Cosméticos apresenta produtos veganos

11/10/2019


Os novos lançamentos da marca são inspirados em receitas caseiras.

As novas versões da linha Origem chegam para atender o mercado de cosméticos naturais, principalmente os consumidores da geração millennials, que são antenados com as informações dos rótulos dos produtos e consideram os ingredientes mais naturais e as boas práticas como diferenciais.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Criados com base em receitas caseiras que dominam hoje a internet, os lançamentos atingem todas as gerações, com misturinhas inspiradas desde as receitinhas das avós até as mais atuais com ingredientes inusitados.

 “Com receitas de sucesso entre as mais diversas faixas etárias, trabalhamos com inovação e pesquisa para combinar ingredientes naturais com performance, oferecendo produtos eficazes e acessíveis.”, comenta Priscila Almeida, gerente de Marketing da Nazca

Dos 33 produtos, nove são novas versões do creme de hidratação de 1 kg. Entre os destaques estão as versões 2 em 1 (creme de pentear ou hidratação), também em embalagem tamanho família. Os produtos contam com ingredientes que garantem super-hidratação aos cabelos lisos e cacheados.

E para quem não abre mão de ter uma linha completa com os mesmos ativos e tecnologia, a Nazca elegeu seis dos seus potes de hidratação para oferecer famílias compostas por cinco itens: shampoo, condicionador, creme de pentear, reparador de pontas e creme hidratante. Os produtos são veganos, isentos de ingredientes de origem animal (exceto a família Arrasa Miga! Mel e Ceramidas) ou testes.

Outro atrativo da linha fica por conta das embalagens modernas, criativas e com uma linguagem clara e divertida, como forma de aproximar ainda mais a marca dos consumidores.

Os produtos também atendem às necessidades de muitas famílias brasileiras de equilibrar os gastos e são ideais para quem procura melhor custo-benefício.

Os produtos da Nazca Cosméticos são possíveis encontrar nas principais lojas, farmácias e mercados do País, além da sua loja on-line.

Fonte: Redação.

TAGs: nazca-cosméticos ponto-de-venda