McDonald’s e Renault juntos no "Tasty Drive"

11/06/2018


A Renault e o McDonald's se uniram pela primeira para aliar inovação com conveniência, surpreendendo os clientes das marcas na ação de marketing promocional "Tasty Drive".

Criado em parceria com a agência DPZ&T, o projeto Tasty Drive une a acessibilidade e a agilidade do drive-thru do McDonald’s e o serviço de test-drives da Renault especialmente no período do dia que ressalta quanto a conveniência dos clientes é um ponto importante no sucesso das duas marcas: a hora do almoço.

Em test-drives realizados no último mês em concessionárias de São Paulo, o Media Nav dos carros – um sistema multimídia repleto de funcionalidades – surpreendia os usuários ao oferecer o menu do McDonald’s. Os motoristas faziam seus pedidos e os retiravam no drive-thru dos restaurantes mais próximos da rede.



“Temos duas marcas unidas numa ação especial que engloba os pontos que fazem delas referências em seus respectivos segmentos. É uma iniciativa que deu certo porque fez o que McDonald’s e Renault buscam ao redor do mundo: encantar seus consumidores com produtos e vantagens que ninguém mais tem.”, disse Dan Gertsacov, CMO da Arcos Dorados (Operador McDonald’s na América Latina).

“Dados da Renault comprovam que um grande número de clientes prefere a hora do almoço para realizar test-drives. Assim, contamos com a parceria do McDonald’s para fazer uma ação dentro do aspecto de inovação e tecnologia da marca, que surpreende o cliente durante a experiência de conhecer o carro.”, comentou Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

“O Tasty Drive é o tipo de ideia que nasce de uma colaboração muito intensa. É um projeto que demonstra o compromisso das duas marcas com inovação e tecnologia para deixar a vida dos consumidores mais prática. E fizemos isso de um jeito leve, novo e divertido.”, afirmou Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Arcos Dorados Brasil.

As duas marcas estão estudando a possibilidade de estender o projeto Tasty Drive a concessionárias de outras praças, inclusive de fora do Brasil.

“Mais que inovar, queremos que seja divertido realizar tanto o test-drive na Renault quanto passar em um drive-thru do McDonald’s. Com a tecnologia que facilita a vida das pessoas, as duas marcas estão provando na prática até onde é possível surpreender e encantar os clientes.", comentou Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Fonte: Redação Promoview.