Marta apresenta a linha Sports da Clear

14/08/2019


Presença da camisa 10 da Seleção Brasileira é pontapé para projeto da marca.

clear sportsA marca de xampu anticaspa Clear, que faz parte do portfólio da multinacional Unilever, acaba de lançar uma linha esportiva no mercado.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Unilever convida brasileiros a contribuir com a sustentabilidade.

Batizada de "Clear Sports", a campanha conta com Marta e Cristiano Ronaldo como protagonistas e ainda servirá como uma espécie de pontapé inicial para um projeto ainda maior da marca.

O objetivo da nova linha é levar aos consumidores uma solução contra a caspa, direcionando o foco dessa vez aos praticantes de esportes, sejam amadores ou profissionais, e de qualquer modalidade.

clear sports

São duas versões: Clear Sports Limpeza Profunda com mentol para homens, com CR7 como garoto-propaganda, e Clear Sports Limpeza Hidratante com eucalipto para mulheres, que tem Marta como rosto principal.  

Na versão masculina, a fragrância favorece a sensação de limpeza, juntamente com o mentol que oferece um efeito refrescante. Além disso, o produto possui a presença de carvão ativado, produto de origem vegetal que consegue absorver gases, produtos químicos, metais pesados, proteínas e resíduos dos fios, facilitando a desintoxicação.

Já no produto feminino, a Clear ainda pensou em algo além do combate à caspa e da sensação de frescor e limpeza: a hidratação do cabelo.

Desenvolvida especialmente para mulheres que lavam os cabelos todos os dias, a fórmula do produto contém tecnologia para garantir cabelos bonitos e hidratados, assim como fornecer brilho e suavidade.

De acordo com a marca, a escolha de Marta não foi por acaso. A ideia é usar a imagem da única pessoa praticante de futebol do planeta a ser eleita seis vezes como melhor do mundo para dar início a um projeto maior, que tem como objetivo apoiar o futebol de base feminino no Brasil, fazendo com que um número maior de mulheres jogue futebol com melhor performance.

Primeira linha esportiva direcionada também para mulheres no segmento, a Clear Sports trará na embalagem uma mensagem de apoio à próxima geração do futebol feminino. Ao lado de personalidades do futebol feminino do país e parceiros especialistas em comunicação com mulheres, a marca está mapeando os principais desafios que a modalidade enfrenta no Brasil.

Sempre com foco em performance, o próximo passo será fornecer ferramentas que estimulem as mulheres brasileiras a jogarem um futebol cada vez melhor.  

Fonte: Redação.

TAGs: clear marta publicidade unilever