O mercado brasileiro de proteína animal ganha uma nova opção a partir de fevereiro: Kidelli, a nova marca de alimentos da BRF.

Kidelli, nova marca da BRF, chega ao mercado em fevereiro

10/01/2018

O mercado brasileiro de proteína animal ganha uma nova opção a partir de fevereiro: Kidelli, a nova marca de alimentos da BRF. Com portfólio diversificado à base de aves e suínos, a terceira marca de consumo da companhia vai atuar em um segmento responsável por mais de 30% das vendas de alimentos processados no país.

Inicialmente, Kidelli terá catorze produtos e atuará em nove categorias, entre elas, presuntaria, empanados, mortadela, linguiças e hambúrguer. O portfólio da nova marca será uma opção tanto para compra diária de alimentos para consumo em casa, quanto para transformadores que buscam produtos de qualidade com preço competitivo.

“Kidelli irá atuar em um segmento do mercado que registra crescimentos robustos nos últimos anos, ampliando as oportunidades de negócios para o portfólio da BRF. Kidelli se junta às demais marcas Sadia e Perdigão, líderes do mercado brasileiro, que atuam há mais de 80 anos com foco em outro público consumidor. A segmentação garante que não haverá concorrência da Kidelli com as demais marcas da companhia”, explica Alexandre Almeida Vice-Presidente de Operações do Brasil da BRF. “Nos últimos três anos, a BRF investiu R$ 560 milhões em inovação e parte desse montante foi para o desenvolvimento da nova marca”, completa.

A distribuição ao mercado de Kidelli contará com força de venda exclusiva e focada em distribuidores independentes e redes atacadistas, impulsionando as vendas da BRF neste canal que tem crescido significativamente nos últimos anos.

Inicialmente, os itens serão produzidos em cinco unidades fabris da BRF. No entanto, a maior parte do volume virá das plantas de Uberlândia e Videira.

 


Fonte:: Redação