iFood terá exclusividade na venda de Häagen-Dazs em SP

28/12/2019


Sorvetes da marca já estão disponíveis aos usuários da plataforma localizados na região do Itaim.

O iFood oferece mais uma opção saborosa e exclusiva a seus usuários em São Paulo.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Robôs autônomos do iFood devem fazer entregas a partir de 2020.

Além de mais de 30 tipos de culinárias em sua plataforma, a partir de agora o público pode encontrar no app os sabores únicos da Häagen-Dazs, marca de sorvetes globalmente reconhecida.

Ao todo serão 11 sabores entre potes de 473ml, os minicups de 100ml e a última novidade da marca, os picolés. Os preços dos itens variam entre R$ 12,99 e R$ 39,99.

Inicialmente, a operação já está disponível para endereços localizados na região do bairro do Itaim Bibi, na Capital de São Paulo. Até então, a marca vinha investindo na distribuição de seus produtos via canais de varejo. Agora, passa a vender via iFood com toda comodidade e praticidade que a empresa de delivery oferece.

"Estamos muito felizes em incluir a Häagen-Dazs em nosso catálogo de exclusividades. Cada vez mais trabalhamos para atender com qualidade nosso público em todos os momentos do dia, desde as refeições principais até sobremesa, passando por diferentes itens e tipos de snacks e até mesmo produtos refrigerados. Temos certeza que as pessoas aproveitarão muito a parceria, que chega à plataforma bem a tempo para o verão.", afirma Felipe Crull, diretor-comercial do iFood.

"Queremos levar toda a indulgência e sentimento do "eu mereço" para mais momentos da vida de nossos consumidores.", finaliza Priscila Pizano, gerente de Marketing da marca no Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: häagen-dazs ifood são-paulo