Produtos

Hublot cria relógios oficiais da Copa do Mundo 2018

Para a sua terceira participação na Copa do Mundo da Fifa, a Hublot criou um relógio que todo futebolista e amante da marca estava esperando: um smartwatch que o conecta a cada segundo decisivo do jogo.

Para a sua terceira participação na Copa do Mundo da Fifa, a Hublot criou um relógio que todo futebolista e amante da marca estava esperando: um smartwatch que o conecta a cada segundo decisivo do jogo.

A partir de agora, será no pulso que o ritmo do jogo alcançará as alturas – como diz o próprio CEO da Hublot.

"É claro que o Big Bang Referee Fifa World Cup Russia oferece todas as características de um relógio conectado, mas não é nisso que a Hublot mostra inovação e ousadia. Ela reúne tudo o que faz um apaixonado pelo futebol vibrar! Para os fãs de futebol, a Copa do Mundo é a maior de todas as emoções. Então, imagine o que um objeto – como um relógio – que capta cada momento, cada reviravolta e cada aspecto, pode representar? Um relógio como esse já era esperado há muito tempo entre os amigos da marca e fãs de futebol.”, comentou o CEO da Hublot – Ricardo Guadalupe.

O modelo foi idealizado pela Hublot à pedido da própria Fifa – que pediu um relógio ideal para acompanhar os árbitros no campo durante os jogos. Pensando nisso, a marca criou o seu primeiro relógio conectado: o Big Bang Referee 2018 Fifa World Cup Russia.

O Big Bang Referee 2018 Fifa World Cup Russia

Trata-se de uma edição única e de produção limitada: foram produzidas apenas 2.018 relógios – fazendo referência ao ano em que ocorre essa edição da Copa do Mundo.

Todas as peças possuem atributos já conhecidos do lendário Big Bang. Sua arquitetura emblemática é esculpida na leveza do titânio, seu aro é decorado com seis parafusos em forma de “H”, e a sua inserção é feita em kevlar. Até mesmo a estética do mostrador, em modo analógico, pode ser confundida com a dos modelos automáticos. Já em termos de tamanho, a caixa de 49mm marca sua primeira distinção e finalmente seu maquinário que, pela primeira vez, é movido por uma tecnologia conectada à inteligência digital.

Tecnologia Digital Avançada

Equipado com várias notificações, o Big Bang Referee anuncia o jogo 15 minutos antes de seu pontapé inicial, bem como exibe os cartões (vermelhos e amarelos), as substituição de jogadores, e, claro, os gols. O relógio vibra a cada gol marcado, exibindo a palavra “Gol”.

Além disso, enquanto o jogo está rolando, é possível usar a rotação do mostrador para selecionar outras equipes e acompanhar os adversários. Esse mesmo mostrador rotativo também pode apresentar as estatísticas da partida, mostrar o placar, o número de cartões, os nomes de quem marcou os gols, os jogadores substituídos e o tempo de jogo.

O Big Bang Referee 2018 Fifa World Cup Russia também tem à sua disposição milhares de aplicativos para download – além de suas próprias funcionalidades.

No que se refere à sincronização, o modelo é compatível com todos os smartphones do tipo Android e também iOS. Quanto à recarga, sua bateria dura um dia, mas quando acabar – basta colocar o relógio em um carregador.