Heinz divulga carta aberta para amantes do ketchup na pizza

06/12/2018


A ação da marca tem como objetivo saber a opinião dos consumidores de uma forma leve e descontraída engajando com a discussão que hoje já existe e é muito forte.

Com objetivo de saber a real opinião dos consumidores sobre a polêmica questão “Colocar ou não ketchup na pizza”, a Heinz, marca número 1 de ketchup no mundo, promoveu nos últimos dias uma enquete no ambiente digital.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

O resultado mostrou que, em um universo de mais de 200 mil pessoas, 63% das pessoas são a favor da combinação.

De acordo com o gerente de Marketing da Kraft Heinz, Thiago Rapp - "Essa é uma das questões mais polêmicas em nosso universo de atuação. Quisemos saber a opinião de nossos consumidores de uma forma leve e descontraída, engajando com a discussão que hoje já existe e é muito forte. Para nós, o amor ao ketchup está acima de todos esses pontos porque toda comida com o condimento fica mais gostosa."

Por isso, a marca divulga uma “Carta Aberta às Pizzarias” pedindo que, no próximo sábado, 8/12, todas as casas tenham o ingrediente à disposição para seus clientes utilizarem, caso desejem, instituindo o Dia Nacional do Ketchup na Pizza.

 

Fonte: Redação.