GSA expande mercado nacional com snacks

29/10/2018


A GSA, indústria goiana de alimentos, está ampliando portfólio em 2018 e expandindo mercado em um novo segmento: os snacks. Oferecendo produtos prontos para consumo e que podem ser consumidos em qualquer lugar e momento, já foram lançados o Amendoim Sandella, as batatas San Chips e agora os salgadinhos Sanditos.

Os salgadinhos Sanditos são o lançamento mais recente do segmento inédito para a indústria e, ao todo, oferecem dez opções de sabores, sendo dois exclusivos da marca. O grande diferencial do produto é ser livre de transgênicos. Feito de milho, ele é assado e sem glúten.

Lançado inicialmente em Goiás, os salgadinhos ganham o país e chegam também a Mato Grosso, Piauí e Pará. Nas próximas semanas, o produto deve ser comercializado também em outras capitais.

As opções de sabores são natural, presunto, queijo, galinha, parmesão, churrasco, requeijão, cebola e salsa e os exclusivos hambúrguer, com formato diferenciado, e o sabor pimenta, dedicado ao público adulto. As embalagens trazem personagens diferentes – os monstrinhos que acabaram de aterrissar na Terra com seus sabores. O alimento pode ser encontrado em embalagens de 30, 60, 140 gramas.

O nome Sanditos foi construído após pesquisa de mercado e atrelou a novidade ao respeito e à confiança do consumidor pela Sandella - uma marca da GSA - com as percepções levantadas junto ao público. A empresa investiu em ampliação do parque industrial, com a aquisição de novos maquinários e a geração de empregos.

O Sanditos marcará presença nos pontos de vendas com materiais de exposição diferenciados e exclusivos. Também contará com forte atuação nas mídias digitais.

Batata frita

Independente da idade, horário ou local, essa é a preferência nacional quando se fala em alimento gostoso e prático, que pode ser saboreado a qualquer hora. Pensando nisso, a GSA também lançou a Batata San Chips. São três opções de sabores – original, cebola & salsa e pimenta.

A grande aposta deste lançamento é o sabor pimenta: exclusivo e surpreendente. A GSA é a única do mercado a oferecer esse sabor no segmento das batatas chips no Brasil.

Com o posicionamento “Provou é batata”, as embalagens trazem um design jovem e moderno – em cada sabor, um jeito de se ver a vida. O sabor original é azul e tem como frase: “Paz, amor e Batata Frita”, já o cebola & salsa, verde, traz a frase “OK, você venceu! Batata Frita” enquanto o exclusivo sabor pimenta, preto, traz os dizeres “Batata Frita com pimenta é só para quem aguenta”. 

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Alimentos Embalagem Lançamento de Produto