Grupo CRM inaugura a Kop Koffee na Avenida Paulista

17/09/2019


Com investimento de 10 milhões, nova rede de cafeterias inicia sua operação e deve abrir mais três lojas em São Paulo ainda este ano.

Cá entre nós, café e chocolate são uma das melhores combinações do mundo. Agora é também a nova aposta da Kopenhagen para ampliar a presença da marca no dia a dia dos consumidores.

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Se há 90 anos a Kopenhagen é a escolha dos brasileiros na hora de presentear ou consumir aquele chocolate icônico, a Kop Koffee já nasce com a promessa de ser o ponto de encontro dos amantes da irresistível combinação de café com chocolate e chega ao mercado para ser destaque nesse setor que está em franca expansão no País.

Ao todo, o Grupo CRM investiu cerca de R$ 10 milhões na criação da nova marca, só a loja-conceito na Avenida Paulista que deve ser inaugurada na segunda semana de setembro recebeu investimento de R$ 1 milhão.

Com um espaço perfeito para fazer aquela pausa necessária para um café especial em boas companhias e com ótimos acompanhamentos, para consumo rápido ou “on the go” a Kop Koffee traz em seu cardápio opções deliciosas de doces, salgados e bebidas especiais. Imagine só a combinação de um café encorpado com um cupcake red velvet recheado com Cherry Brandy.

Essa é só uma das dezenas de possibilidades do cardápio que possui mais de 50 itens e pretende conquistar o paladar de quem não abre mão de se permitir momentos de prazer no dia a dia.

“Somos uma marca protagonista, a única capaz de explorar o território da cumplicidade indulgente do café com o chocolate.” É assim que Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, umas das idealizadoras e principal incentivadora do novo projeto, define a Kop Koffee.

Com essa iniciativa, a Kopenhagen reafirma sua estratégia de rejuvenescimento, conveniência e novas experiências e deve faturar R$ 1,5 bilhão em 2019 e já projeta um faturamento adicional de cerca R$ 25 milhões em 2020 só com a expansão dessa nova marca.

A Kop Koffee quer estar conectada no dia a dia dos consumidores apaixonados por café e chocolate, em especial, daqueles que transitam em centros empresariais, um dos alvos mais proeminentes da marca. “Estudamos exaustivamente a jornada do nosso consumidor e todos os movimentos do Grupo CRM têm sido empreendidos na busca por novos pontos de contato e consumo, por esta razão nosso objetivo é trazer produtos que promovam uma experiência marcante e inovadora por meio dos pontos de fama de Kopenhagen, levando a nossa expertise como grupo, e o nosso sabor inigualável como peça chave da atração desse novo consumidor que queremos conquistar.”, explica Renata Vichi.

O atendimento diferenciado com ares de cumplicidade é um dos principais pilares da Kop Koffee. “A experiência que queremos e vamos promover por meio da combinação dos nossos sabores e possibilidades de cardápio vai ser o arremate final em tudo que queremos proporcionar ao nosso cliente. Nosso ambiente vai ser acolhedor, conectado e a proximidade que vamos estabelecer com o nosso consumidor será um dos nossos grandes diferenciais.”, explica a diretora de operações do Grupo CRM, Carolina Barreto.

Se as outras marcas do Grupo CRM carregam a sazonalidade como um grande foco de investimento e receita, a Kop Koffee nasce sem ter essa vertente tão presente em seu modelo de negócio.

“Nosso propósito é ser uma marca contemporânea, cumplice e indulgente. A Kop Koffee vai estar naquele começo de dia que precisa ser produtivo, a pausa necessária no meio do dia para ser um impulso criativo, o ponto de celebração após um dia que merece uma delícia como recompensa, ou o acolhimento necessário após um dia puxado de trabalho.”, ressalta Maricy Gattai Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

O projeto é inovador, assim como as ambições do Grupo CRM com a marca que nasce para atrair um novo público, oferecer novas possibilidades de consumo e deixar a combinação chocolate e café mais presente no dia a dia das pessoas.

Para isso a Kop Koffee promete marcar o território abrindo periodicamente as portas da casa para talks com executivos badalados. O KopTalk, é apenas uma das muitas iniciativas de marketing que a companhia vai empreender na Kop Koffee.

 

Fonte: Redação.

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