Garoto amplia portfólio com o "Extramilk"

25/06/2018


A fabricante brasileira de chocolates Garoto acaba de lançar o Baton Extramilk – o primeiro produto da marca com leite como principal ingrediente.

A novidade apresenta em sua composição 28% mais leite que a versão tradicional de Baton, sendo este o ingrediente em maior quantidade no produto, chegando a 34,6% na composição final.

O novo Baton Extramilk chega como mais uma deliciosa opção do tradicional bastão de chocolate e reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal característica o conteúdo de leite.

O novo Baton Extramilk vem em 16g, tamanho clássico da marca e elogiado por pais e responsáveis de crianças, refazendo o compromisso de Baton® com o consumo responsável dentro de uma alimentação equilibrada.

A novidade estará disponível nas principais redes varejistas do País a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 1,25 na unidade de 16g. O lançamento também poderá ser encontrado em caixinhas com quatro unidades a preço sugerido de R$ 4,99.

Fonte: Redação Promoview.