Drogaria Onofre reestrutura flagship na Paulista

04/09/2018


A Drogaria Onofre reestruturou sua flagship localizada na Avenida Paulista, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado, ágil e bem informado.

O espaço, com 200 m², é o primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além de telas interativas, serviço de self check-out e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos.

Com as mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.

O projeto da unidade é focado no conceito omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda.

Na entrada da loja, há um display que expõe os Top 5 de vendas do e-commerce.

Além disso, todos os atendentes da Onofre poderão finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja, poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento.

Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self check-out diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o caixa tradicional.

A unidade também contará com os serviços da "Onofre Clinic", espaço que disponibiliza serviços básicos como acompanhamento à gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais farmacêuticos especializada.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Saude | Healthcare São Paulo Sudeste (Brasil)