Diageo inaugura ponto de venda em São Paulo

19/05/2019


Além da venda das bebidas da companhia, loja pop-up conta com workshops práticos de drinques e conteúdos interativos.

diageo logoApós um longo caminho na condição de fornecedor de produtos para o varejo e o atacado, a companhia de bebidas Diageo resolveu experimentar agora um ponto de venda próprio.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Johnnie Walker Red Label mostra sua nova cara.

A proprietária de marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray acaba de inaugurar uma loja pop-up dentro de uma unidade do Extra, no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

Além da venda de itens de seu portfólio, a loja conta com workshops práticos de drinques e conteúdos interativos, além de packs promocionais.

diageo ponto de venda

De acordo com a Diageo, o objetivo é desenvolver a categoria de destilados, ampliar o conhecimento do consumidor sobre coquetelaria, além de aproximá-lo da marca.

Ainda sob um sistema de projeto piloto, a operação deve funcionar durante seis meses. O plano de expansão prevê mais dez lojas até o final do ano.

diageo ponto de venda

“Acreditamos que ao aumentar a visibilidade dos produtos, dentro e fora da gôndola, tornamos eles mais acessíveis e também mais atrativos. Se aliarmos a isso explicações sobre o produto, dicas de consumo, além de experimentação, mostrando que drinks podem ser simples e feitos em casa, teremos um aumento de vendas da categoria.”, comenta Alexandre Miranda, diretor de vendas para a Diageo Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: diageo ponto-de-venda são-paulo