Coca-Cola entra no mercado de álcool com misturadores

06/05/2019


Esta é primeira vez que a marca se expandiu para o espaço do álcool e utiliza o crescente mercado de misturadores premium.

A Coca-Cola está lançando seus primeiros misturadores premium sob a marca Coke, com o objetivo de expandir esse mercado.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Coca-Cola e Marvel apresentam produção global.

O Coca-Cola Signature Mixers apresenta quatro sabores projetados para serem misturados a bebidas destiladas, que serão lançados no Reino Unido a partir de junho, juntamente com uma campanha de marketing totalmente integrada.

“A Coca-Cola sempre fez parte da cultura e da história do coquetel, desde a Cuba Libre de 1900 até alguns dos melhores coquetéis do mundo hoje em dia.”, explica Ana Amura, gerente de marca sênior da Coca-Cola Grã-Bretanha.

coca misturadores

O movimento ocorre quando os consumidores optam cada vez mais por misturadores mais caros.

De acordo com dados da empresa de pesquisa CGA, os misturadores premium estão crescendo a 32,9% em comparação com o declínio de 7% dos misturadores convencionais, uma tendência que deve continuar.

Inspirado pela herança da marca, os Misturadores de Assinatura da Coca-Cola são servidos em uma garrafa de vidro Hutchinson contemporânea, usada pela primeira vez pela Coca-Cola em 1894, quando o produto foi engarrafado em vez de ser servido em uma fonte de refrigerante.

Os Misturadores de Assinatura da Coca-Cola estarão disponíveis em garrafas de 200ml nas lojas on-trade, off-trade e pontos de venda em geral.

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola ponto-de-venda varejo