Circuito Stella: 20 restaurantes, muita gastronomia e cerveja

13/09/2019


A marca de cerveja leva experiência gastronômica para restaurantes espalhados pelo Brasil.

Stella Artois, a cerveja que deixa qualquer ocasião sofisticadamente simples, leva a nova edição do Circuito Stella para cinco cidades, combinando o melhor da gastronomia com Stella Artois. 

 

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

 

Leia também: Stella Artois convida ator de GoT para beber uma cerveja.

Durante os meses de setembro e outubro, o Circuito Stella proporcionará experiências únicas para as pessoas, com receitas criadas por mais de 20 restaurantes, com menus completos, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, sempre acompanhados de uma Stellinha gelada. 

 

Entre os restaurantes convidados, estão Le Vin, Lima CocinaIno Botafogo e Capricciosa, no Rio de Janeiro, Astoria, Capitão Leitão, Ephigenia Bistro e Paradiso, em Belo Horizonte, Attimo per Quattro, Così, Costa Nova e Arlete, em São Paulo, La Pasta GiallaMarcoliniVeg e Lev e A Caiçara, em Curitiba, e Liv Lounge, Mercadito e Wine Garden, em Brasília. Os preços variam entre R$ 55 e R$ 110.   

 

“Queremos que as pessoas vivam experiencias únicas, unindo duas grandes paixões: a simplicidade de brindar com uma cerveja, com uma boa gastronomia, mostrando que a sofisticação pode estar no sabor de uma entradinha, de uma Stella Artois ou de estarmos na companhia de quem gostamos.”, comenta Mariana Porto, gerente de Marketing de Stella Artois.

 

“Nosso circuito mostra que Stella Artois é para todas as ocasiões, quebrando paradigmas e impressões e trazendo o consumidor para mais perto da marca.”, finaliza Mariana. 

Fonte: Redação.

TAGs: circuito-stella gastronomia stella-artois