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Casarão da Paulista vira o milésimo McDonald's brasileiro

Inaugurada ontem (17) a loja está instalada em um dos últimos casarões da famosa avenida de São Paulo, e traz também novidade no cardápio: o Pão de Queijo Burger.

Inaugurada ontem (17) a loja está instalada em um dos últimos casarões da famosa avenida de São Paulo, e traz também novidade no cardápio: o Pão de Queijo Burger.

A nova filial da rede de fast-food foi nomeada como ''Méqui 1000'', como continuação do posicionamento que vem adotando desde o início de setembro, e tem atedimento 24 horas, espaços instagramáveis, atendimento nas mesas e uma decoração repleta de referências à marca.

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O projeto do espaço, que conta com 220 lugares e até uma esteira de transporte dos lanches, é assinado pelo arquiteto australiano Mark Landini, que tem trabalhos ao redor do mundo como o McDonald’s da Times Square, em Nova York. A famigerada esteira, por exemplo, só existia até então na unidade do McDonald's do aeroporto de Sydney.

Fachada da nova loja (Divulgação)

 

Esteira aparente na nova loja (Reprodução/Geek Publicitário)

O edifício onde passa a funcionar o novo estabelecimento da rede, foi construído nos anos 1940 e possui 11 cômodos e 500m². O espaço já serviu não só de moradia, mas também já foi o local de vários eventos recentes, como o natal da Netflix, o lançamento da Payot com a blogueira Boca Rosa e o NBA the Finals.

Dentre os destaques da nova loja, estão uma área externa de 900m² com espaços instagramáveis, como o balanço entre os arcos dourados; a escadaria icônica do edifício; um salão no andar superior com café e um clima de coworking e uma escultura aérea e gigante de um hambúrguer.

Escultura de sanduíche gigante no meio da unidade (Reprodução/Youtube)

Na inauguração também foi lançado o Pão de Queijo Burger, um sanduíche composto por pão de pão de queijo, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. Até o momento, a novidade está disponível apenas na na unidade recém-inaugurada.

O novo sanduíche foi lançado junto com a milésima loja da rede (Reprodução/Geek Publicitário)

Este será uma das lojas mais caras da marca, prevendo a venda e 10 mil Big Macs por mês, e não passará mais despercebida pelos transeuntes da avenida mais pop da cidade.