Produtos

Budweiser passa a vender de roupas a temperos para churrasco

Pela primeira vez uma marca de cerveja apresenta uma ferramenta de e-commerce na sua conta no Instagram: o Bud Dealer.

Marca inova no Instagram e vai além da cerveja para oferecer peças exclusivas que vão de artigos de moda inspirados no universo da música e do basquete a temperos de churrasco.

Quem disse que uma marca de cerveja só pode vender cerveja? A Budweiser inova no seu e-commerce e apresenta uma novidade que promete facilitar a vida de quem busca produtos da marca que vão além da tradicional “King of Beers”.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: NBB renova com Budweiser por três anos.

Pela primeira vez uma marca de cerveja apresenta uma ferramenta de e-commerce na sua conta no Instagram: o Bud Dealer.

O Bud Dealer é recheado de opções Bud e vai de temperos e molhos a peças de roupa da marca. Em cada postagem o usuário poderá sair do Instagram e ir direto para a opção de compra do produto, provando que Bud é muito mais que uma cerveja.

“Budweiser é uma marca clássica. Estamos por trás do basquete, da música, da moda e investimos em produtos que vão além da nossa cerveja. Com o Bud Dealer ampliamos o alcance da marca e conseguimos nos aproximar dos consumidores de uma maneira única.”, afirmou Alice Alcântara, gerente de Marketing de Budweiser.

Por meio da conta de Bud no Instagram (@budweiser_br) o público ainda pode pedir produtos personalizados da marca como baldes, copos e abridores.