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BP One ativa “Vai na Brasileiragem” da Nike

Mais de vinte lojas físicas da marca espalhadas em cinco Estados do Brasil receberam as ativações que ressaltam a magia que o futebol leva para a vida dos brasileiros, sobretudo em época do Mundial.

A agência de live marketing BP One foi a responsável pela criação de todo projeto e ativação do trade da campanha da Nike “Vai na Brasileiragem” para a Copa do Mundo 2018.

Mais de vinte lojas físicas da marca espalhadas em cinco Estados do Brasil receberam as ativações que ressaltam a magia que o futebol leva para a vida dos brasileiros, sobretudo em época do Mundial.

A Nike buscou valorizar os locais em que o futebol brasileiro nasce: nas ruas e nos campos de várzea.

“A ideia é retratar nas lojas o conceito criado, exaltando a história da camisa e o futebol jogado nas ruas. Além de fortalecer o sportswear, grande aposta da marca.”, afirma Alysson Peixoto, CEO da agência.

Entre as peças e ações realizadas nos pontos de venda com o tema estão, por exemplo, o uso da tecnologia por meio de iluminações cênicas e totens holográficos, como os instalados na loja da Rua Oscar Freire, na Capital paulista; além de iluminação, criação de manequins e expositores com iluminação especial, displays painéis aéreos com iluminação de LED e customização do parkle.