Pelo segundo ano consecutivo, a Vans será a patrocinadora oficial da I Wanna Be Tour, turnê que celebra a estética e o estilo dos anos 2000. Nos dias 23 de agosto, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), e 30 de agosto, em São Paulo (Allianz Parque), a marca promove ativações que unem nostalgia e celebram a cultura que moldou o comportamento de toda uma geração.
O ponto de encontro para os fãs da marca será na Caixa de Tênis Gigante, réplica em escala ampliada que homenageia as silhuetas clássicas da marca. Do lado de fora, a cenografia remete a uma caixa icônica, já o interior, apresenta a trajetória do Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi, que marcaram época e seguem atravessando gerações.
Durante a turnê, os participantes podem testar a Agarra Machine. Basta baixar o app, fazer um credenciamento e concorrer a brindes como camisetas, bandanas, chaveiros ou até vouchers de R$ 400,00 para uso no e-commerce. A ativação do quebra-cabeça magnético das cinco silhuetas é mais uma forma de levar para casa um brinde exclusivo.
A experiência inclui também uma mesa com carimbos de ícones clássicos da Vans, permitindo a personalização de ecobags pelos visitantes. Ativações que a marca apostou em 2024, como o canhão de camisetas entre os shows e a distribuição de mãozinhas de EVA Vans Rock&Roll, retornam ao festival em 2025.
I Wanna Be Tour 2025
A I Wanna Be Tour 2025 reúne bandas como Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number, trazendo para Curitiba e São Paulo grandes nomes da cena emo e pop punk dos anos 2000. Ingressos estão disponíveis no site da Eventim.