Dias 23 e 30 de agosto

Vans leva caixa de tênis gigante e ativações ao I Wanna Be Tour 2025

Além da caixa, que conta a trajetória de tênis clássicos da marca, as ativações incluem canhão de camisetas, máquina de garra, quebra-cabeça e espaço de personalização

Vans esteve presente no I Wanna Be Tour 2024 com canhão de camisetas, “mãozinhas” e ativações. Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Vans será a patrocinadora oficial da I Wanna Be Tour, turnê que celebra a estética e o estilo dos anos 2000. Nos dias 23 de agosto, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), e 30 de agosto, em São Paulo (Allianz Parque), a marca promove ativações que unem nostalgia e celebram a cultura que moldou o comportamento de toda uma geração.

O ponto de encontro para os fãs da marca será na Caixa de Tênis Gigante, réplica em escala ampliada que homenageia as silhuetas clássicas da marca. Do lado de fora, a cenografia remete a uma caixa icônica, já o interior, apresenta a trajetória do Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi, que marcaram época e seguem atravessando gerações.

Durante a turnê, os participantes podem testar a Agarra Machine. Basta baixar o app, fazer um credenciamento e concorrer a brindes como camisetas, bandanas, chaveiros ou até vouchers de R$ 400,00 para uso no e-commerce. A ativação do quebra-cabeça magnético das cinco silhuetas é mais uma forma de levar para casa um brinde exclusivo. 

A experiência inclui também uma mesa com carimbos de ícones clássicos da Vans, permitindo a personalização de ecobags pelos visitantes. Ativações que a marca apostou em 2024, como o canhão de camisetas entre os shows e a distribuição de mãozinhas de EVA Vans Rock&Roll, retornam ao festival em 2025.

I Wanna Be Tour 2025

A I Wanna Be Tour 2025 reúne bandas como Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number, trazendo para Curitiba e São Paulo grandes nomes da cena emo e pop punk dos anos 2000. Ingressos estão disponíveis no site da Eventim.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.