A chegada de Vanish ao Brasil estabeleceu uma nova categoria de produtos, os alvejantes seguros. A marca quer agora ampliar sua penetração no Nordeste e contratou a The Insiders, agência especializada em marketing boca a boca, para uma ação promocional com 2.600 consumidoras de Recife (PE).
As “Vanish VIPS” inscrevem-se na plataforma digital da The Insiders e recebem um kit de produtos e 35 amostras para ser distribuídas e recomendadas a familiares, vizinhos, colegas de trabalho, etc.
A intenção, além de gerar a experimentação dos produtos, é reforçar o marketing boca a boca com a troca de informações sobre como remover diversos tipos de manchas e otimizar a ação do produto em todos os tecidos.
Neste sábado (22/06), a marca festeja a ação de marketing promocional no Castelo Eventos, em Boa Viagem. O “Arraial Rosa” será uma grande festa junina, com brincadeiras e comidas típicas para 500 ‘Vanish VIPS’ e seus familiares.
Ao lado das barracas, a “Estação Tira Manchas” demonstrará como remover as manchas provocadas por vinho quente e outras delícias das festas de São João.