Dias 3 e 4 de maio

Confira as ativações de Vanish para o Nômade Festival

Estande criado pela agência 947 terá jogos, brindes e espaços para foto prometem engajar público do evento

São Paulo - A marca de produtos de limpezas Vanish anunciou sua segunda participação no Nômade Festival, por meio de um estande de atividades criado pela agência 947 e inserido em um dos principais eventos de música brasileira que será realizado entre os dias 3 e 4 de maio de 2025, no Parque Villa-Lobos em São Paulo.

O festival contará com atrações bem variadas, com shows de artistas como Ney Matogrosso, Daniela Mercury, Alcione, BaianaSystem e João Gomes, para citar alguns nomes. Nesse ritmo, Vanish, por meio da campanha “Vanish salva meu lookinho”, vai promover ativações imersivas para engajar o público presente.

Vanish terá jogos, brindes e espaços fotográficos em estande exclusivo no Nômade Festival

De acordo com o comunicado da marca, o Nômade Festival contará com amplo espaço para a realização de ativações: por essa razão, o estande de Vanish terá diversas atrações para os visitantes.

Quem estiver por lá vai disputar diversos prêmios por meio de jogos, ganhando itens como óculos de sol e bottons personalizados. O jogo em questão é uma máquina de garra que captura diferentes “manchas” — cada uma libera um prêmio diferente: a de manteiga, por exemplo, reverte-se em um óculos com cordinha.

Além disso, um espelho interativo permitirá que visitantes tirem fotos personalizadas, com stickers exclusivos. A foto, após satisfação dos seus participantes, será impressa na hora para guardar de recordação — e uma cópia digital também será enviada via e-mail.

Toda a ação de Vanish também será registrada pelas redes sociais, com as influenciadoras parceiras Giovana Abreu (@eugiabreu), Julia Gotti (@juliagotti) e Julia Aquino (@__juliaquino), que percorreram o Nômade Festival em busca de oportunidades para vídeos e interação com os fãs.

“Uma das partes mais legais de pensar em conexão com o consumidor é criar experiências que vão além do momento de cuidado com as roupas. Queremos que Vanish seja lembrada como aliada nos momentos de lazer e descontração, possibilitando uma diversão mais despreocupada, já que estamos lá para resgatar as peças”, conta Ricardo Monteiro, Gerente de Marketing de Vanish.

Para participar, basta se dirigir até o estande e realizar um cadastro com os promotores na entrada da estrutura.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.