Experiência de Marca

Vamos pra Cannes trazer tudo sobre promo para você

O Promoview é o único veículo voltado 100% para o mercado promo que está em Cannes com o objetivo tácito de cobrir a novíssima categoria Promo & Activation.

Que o live marketing vem ganhando o respeito e a verdadeira dimensão por parte de clientes e profissionais de Comunicação ninguém mais duvida.

Que o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing vai consolidar essas conquistas, abrir novos horizontes e gerar um novo momento para as VERDADEIRAS Agências de Live também é fato, então, é só aguardar as novidades aqui, porque dificilmente outro veículo vai dar atenção à gente, ao nosso mercado e ao Congresso como o Promoview.

Agora, por certo, vai aparecer um monte de gente falando da gente como se tivesse expertise e capacidade pra tal, sempre tivesse nos dado espaço, e não tivesse, bem no cantinho da boca, a expressão “Que merda, hein!”, contida.

É assim mesmo, evidência traz necessidade de conhecimento, necessidade de conhecimento, traz percepção real, percepção real traz o cliente, cliente traz verba, verba traz condição, e, às vezes, necessidade, de estar na mídia, aí… vem todo mundo atrás da gente.

Bom, isso me lembra que, em junho, estaremos em Cannes. Desde 2010, o Promoview é o único veículo voltado 100% para o mercado promo que está em Cannes com o objetivo tácito de cobrir Promo&Activation e trazer para o mercado brasileiro de live marketing, estudantes e profissionais de Comunicação tudo sobre uma das categorias que mais cresce no famoso prêmio.

Ah!, não por coincidência, claro.

Pois bem, em 2013 estarei lá como profissional antenado ao momento, como diretor da Ampro, que também lá estará, ciente de sua responsabilidade, às vésperas do Congresso, e com, parece, a maior delegação de profissionais de live marketing de toda história, mas, e talvez, principalmente, como articulista do Promocitários e do Promoview para, junto com a Ariane Feijó, trazermos entrevistas, reportagens e textos que, podem esperar, irão muito além da lista de ganhadores.

Ariane Feijó acompanha Promo & Activation desde 2010 em Cannes.

Na nossa pauta, vamos discutir desde o crescimento de Promo&Activation até aos critérios de julgamento. E, por que não, questionar a razão de trabalhos com resultados fantásticos não ganharem em detrimento de cases visualmente muito interessantes, mas de aplicabilidade e resultados duvidosos, por exemplo.

Pois bem, se você gosta do que escrevemos aqui, se tem pautas a sugerir para tratarmos lá, se tem expectativas relacionadas a Cannes, mande pra gente para redacao@promoview.com.br ou por aqui mesmo, que, como sempre, aqui no Promoview, nossa pauta começa em você.

Quem não quiser, pode ficar lendo os outros por aí. Quem sabe eles falam da gente ou então repercutem uma notícia nossa e você fica sabendo o que há de novo (ou seja novidade) ou de novo (novamente) no mercado, porque já leu aqui muitas outras vezes.

Eu sei, tô ficando chato quanto a isso, mas não resisto. Aguardo vocês.