A poucos dias do Super Bowl, a Coca-Cola anunciou que vai criar uma campanha nas redes sociais ao vivo durante o jogo do dia 5 de fevereiro: Facebook os ursos polares irão reagir de acordo com o que acontecer durante a partida.
Eles estarão organizados em times, representando uma das equipes, New York Giants e New England Patriots, definidos pela cor do cachecol. São centenas de reações programadas, controladas pela equipe da Wieden+ Kennedy.
Os ursos podem, por exemplo, levantar os braços, fazer figa, comemorar, abrir um refrigerante e até interagir com outros comerciais que passarem na TV em tempo real. Se aparecer um anúncio sensual, por exemplo, o urso adulto poderá cobrir os olhos do seu bebê.
Eles estarão no ar no Facebook durante toda a duração do Super Bowl, mas a brincadeira vai além: Um dos dois comerciais que irá ao ar na TV também será diferente de acordo com o resultado do jogo.
A marca investe 3.5 milhões de dólares por cada 30 segundos no intervalo do SuperBowl e essa deve ser o modelo para outras campanhas interativas para TV e internet que surgirão no futuro.
Com informações: Coca-Cola.