Experiência de Marca

Urbano mostra que viajar é possível de forma inusitada

Ao final da ação de live marketing, realizada pelo Hotel Urbano, no Rio de Janeiro, quatro casais ganharam uma viagem para Milão, Nova York, Cancún e Paris (cada casal foi para um destino).

As ferramentas do marketing promocional são muito bem-vindas quando se trata de ativação de marca. Dessa vez, foi o Hotel Urbano quem surpreendeu com uma ação de live marketing inusitada.

Seguindo o conceito “Viajar é Possível”, a agência de viagens instalou uma poltrona de avião em uma parada de ônibus do Rio de Janeiro. Quem sentava nela e afivelava o cinto, era surpreendido por um promotor caracterizado que chegava em uma vespa, um carrão dourado, ou de carroça, dependia do destino.

Quem se aventurou… foi bem recompensado (Foto: Reprodução/YouTube).

Após ser surpreendido pelo promotor, quem estava sentado na poltrona era desafiado a convencer outra pessoa para viajar com ele no prazo de uma semana. Ao final da ação promocional, quatro casais ganharam uma viagem para Milão, Nova York, Cancún e Paris (cada casal foi para um destino).

“Basicamente, o conceito da ação foi mostrar que coisas boas podem acontecer àquelas pessoas que saem da rotina!”, contou Bruno Galo, gerente de comunicação do Hotel Urbano.

Vale a pena conferir mais detalhes no vídeo embaixo: