Na ESPM

Urban apresenta coleção inspirada em "Missão: Impossível" com desfile nas alturas

Artistas transformaram a fachada da instituição em uma passarela vertical; ação complementa a estratégia de expansão da marca

São Paulo - Em uma ação realizada na fachada da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo, a Urban, marca de moda masculina da Aramis Inc., surpreendeu o público ao lançar sua nova coleção em parceria com a Paramount Pictures, inspirada no aguardado capítulo final da saga Missão: Impossível – O Acerto Final

Foto: Divulgação

O clímax da ação aconteceu quando os participantes foram surpreendidos com uma performance aérea, realizada pelo Grupo Ares, na própria fachada da instituição. Os artistas, suspensos a dezenas de metros do chão, transformaram o prédio em uma passarela vertical, apresentando os looks da coleção Urban +  Missão: Impossível com movimentos coreografados que mesclavam adrenalina, arte e estilo. 

“A Urban buscou inspiração nas roupas esportivas e traduziu a proposta para a vida urbana do homem, visando entregar performance para o dia a dia. Essa parceria com a Paramount, para uma franquia com a força cultural de Missão: Impossível, nos ajuda a tangibilizar o propósito da marca. Estamos em um momento de expansão e consolidação, e iniciativas como essa sustentam nossa estratégia de crescimento, colocando a Urban no centro da conversa, conectada ao estilo de vida e às aspirações do homem contemporâneo”, afirma André Yui, Diretor de Novos Negócios da Urban. 

Foto: Divulgação

Mais do que uma ativação de marca, o encontro também refletiu um dos compromissos institucionais da Aramis  Inc.: apoiar iniciativas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, com foco especial em educação de qualidade (ODS 4). Ao realizar a ação em parceria com uma instituição de ensino como a ESPM, a empresa reforça seu papel na  promoção do conhecimento, do pensamento crítico e da inspiração entre as novas gerações. 

“Ações como essa fortalecem ainda mais a conexão entre a ESPM e o mercado. Receber uma marca que une design e inovação em uma experiência ao vivo é uma oportunidade de mostrar, na prática, os caminhos possíveis da criatividade. Estar próximo de empresas e parceiros estratégicos amplia repertórios, inspira trajetórias e potencializa a formação dos nossos estudantes para os desafios do mundo profissional”, comenta Carolina Bustos  Raffainer, Coordenadora do Curso de Design ESPM SP 

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.