Experiência de Marca

UP Time realiza diversas ações promocionais para a TIM

<p style="text-align: left;">A TIM, com realização da UP Time, segue desenvolvendo ações relacionadas à paixão dos gaúchos, o futebol, e está ativando diversas benfeitorias junto às comunidades.

A TIM, com realização da UP Time, segue desenvolvendo ações relacionadas à paixão dos gaúchos, o futebol, e está ativando diversas benfeitorias junto às comunidades. Serão revitalizados 45 campos em 26 praças e parques de Porto Alegre (RS), incluindo reforma das goleiras, bancos de reserva, placar novo, redes para as goleiras e bandeiras de escanteio.

Dentre as comunidades estão Bom Jesus, Lomba do Pinheiro, Restinga, Parque dos Maias, Cruzeiro e os parques Marinha do Brasil, Parcão e Redenção.

Em outra campanha, com o mote “Cobertura”, a TIM está reforçando o seu comprometimento com a melhoria da cobertura de sinal no Estado. Com criação e realização da UP Time, a TIM está trabalhando em parceria com a Cia das Pizzas, onde oferece cobertura extra de muçarela, já no Café do Porto e no Café do Mercado, oferece cobertura extra de chantilly nos cafés.

Nas bancas de pipoca em parques e praças, oferecendo cobertura doce na pipoca. Além das coberturas nos serviços, uma blitz está sendo feita em diversos parques e praças de Porto Alegre, onde estão sendo distribuídas coberturas de grama e cobre erva. Em dias de chuva, nos jogos da dupla Grenal, estão sendo distribuídas capas de chuva personalizadas.