Experiência de Marca

UP Time focou em inteligência promocional em 2013

Para acompanhar as mudanças do mercado, no início do ano, a empresa redesenhou seu organograma interno e agora conta com três unidades de negócios: UP Produções, UP Live Marketing e UP Marketing Social.

Com 20 anos de história, a UP Time é uma agência com inteligência promocional que busca diariamente o encontro entre a emoção das pessoas e os valores das marcas.

Para acompanhar as mudanças do mercado, no início do ano, a empresa redesenhou seu organograma interno e agora conta com três unidades de negócios: UP Produções, UP Live Marketing e UP Marketing Social. Não são departamentos independentes, são estruturas que se complementam para atingir os melhores resultados para os projetos que eles pensam, criam, produzem, executam e promovem.

O propósito da agência é transformar marcas em vivências e consumidores em fãs desenvolvendo projetos customizados e adequados às necessidades de cada cliente, nos mais diferentes portes e segmentos.

Com este foco, em 2012, foi eleita em duas premiações como Agência de Marketing Promocional do Ano – pelo Colunistas RS e pelo Ampro Globes Awards Região Sul. 2013 não está sendo diferente, já foram cinco prêmios conquistados em três das maiores premiações do País.

É isso que torna a UP Time uma agência diferente.

Para atingir os melhores resultados, eles sabem que é preciso mais do que comprometimento, excelência, qualidade, agilidade, senso de urgência, entrega, é necessário estar envolvido com os desafios dos clientes. Os trabalhos realizados em 2013 demonstram este envolvimento.

A primeira meta de 2013 foi transmitir os valores de cada um dos 14 clientes que a agência atendeu na Couromoda, maior feira calçadista do País, como Piccadilly, Dakota, Grupo Paquetá e Bottero.

Feira CouroModa teve participação da Up Time (Foto: From Up Time).

Meeting De Sírius Cosméticos

O Meeting De Sírius Cosméticos aconteceu na Serra Gaúcha e contou com organização da UP Time, que uniu tecnologia a performances profissionais para apresentar as novas linhas de cosméticos da marca.

UP Time organizou a Meeting De Sírius (Foto: From UP Time).

Saravauto

O lançamento do Novo Classe A na Capital gaúcha foi um desafio do tamanho da qualidade dos carros alemães. A agência assinou criação e produção do evento para a rede de concessionárias Savarauto.

TIM na Semana Farroupilha

A TIM, além de ser patrocinadora oficial do evento, realizou uma série de ações de marketing promocional criadas pela UP Time. Ativações como SMS Pipoca, Aiê Gaita e o Flyer Chimarrão impactaram 100 mil pessoas em 14 dias.

UP Time na Semana farroupilha (Foto: From UP Time).

Ação Promocional da Renault

“Girou, ligou, ganhou!”. Este foi o mote da “Operação Portas Abertas” que foi ativada pela UP Time nas lojas da Iesa no Rio Grande do Sul. Além de resultado, a agência trouxe sorte: no segundo dia, um cliente ganhou um carro 0 KM.

UP Time ativou a ação promocional com o mote “Girou, ligou, ganhou” (Foto: From UP Time).

Dia do Pintor com a Tintas Renner

A Tintas Renner comemorou o Dia do Pintor em dez cidades com mil pintores. A ação batizada “Com pintor tudo ganha cor” foi criada e executada pela UP Time e aconteceu em churrascos especiais nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

UP Time criou e executou ação para comemoração ao Dia do Pintor (Foto: Divulgação/Tintas Renner).

Convenção da TIM

“Arrancada Final” foi o tema da Convenção da TIM. Com 12 horas de programação e um megatelão de 128m², o encontro reuniu toda a força de vendas da empresa de telefonia que vibrou com a palestra “Motivações Especiais”, de Rodrigo Pimentel, ex Bbope.

Palestra motivacional na Convenção da TIM (Foto: Divulgação/TIM).

Todos os projetos realizados em 2013 reforçam a atuação da agência. “Conectamos consumidores às marcas, shoppers às vendas, expectativas às realizações. Tudo isso por intermédio de experiências vivas e utilizando nossa inteligência promocional de mais de 20 anos”, resume Patrícia Correa, diretora da UP Time.

Eleita duas vezes como “Empresária de Marketing Promocional do Ano”, pelo Prêmio Colunistas RS, ela prevê um crescimento de 20% em 2014.

Patrícia Correa, diretora da UP Time (Foto: Divulgação UP Time).