Experiência de Marca

UP Line marca presença nos bastidores da moda

Com a <em>expertise</em> de nove anos na montagem da estrutura do Canal GNT, a equipe da agência enfrentou nove dias de trabalho intenso para montar estúdio, sala de novas mídias, produção e camarins.

Nos bastidores do mundo fashion, nada de glamour. O clima é de muita concentração, trabalho e corrida contra o tempo para fazer tudo funcionar 100% nos diferentes espaços que compõem o cenário dos principais eventos de moda no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Com a expertise de nove anos na montagem da estrutura do Canal GNT, a equipe da UP Line Produções enfrentou nove dias de trabalho intenso para montar estúdio, sala de novas mídias, produção e camarins. Tudo para deixar o espaço funcionando perfeitamente até o último dia de Fashion Rio, evento oficial da moda no Rio de Janeiro, que termina dia 14/01, no Pier Mauá.

Lounge do Canal GNT com assinatura da UP Line, em 2011.

Quem pensa que tem descanso, está enganado! Mal desmonta toda a estrutura no Fashion Rio e a equipe da UP Line já está de malas prontas para cair na estrada rumo à edição Outono-Inverno 2012 da São Paulo Fashion Week (SPFW), onde também cuida da montagem do espaço do Canal GNT. O evento acontece de 19 a 24/01, e já é considerado o maior no setor de moda da América Latina.

Lá ou cá, o cuidado da UP Line é sempre o mesmo: cada detalhe é pensado e estudado pela equipe, para evitar atropelos. Afinal, pelo lounge do GNT, o canal oficial do Fashion Rio e da SPFW, passam grandes nomes da moda, estilistas, modelos e celebridades que povoam o universo fashion brasileiro, e a marca aproveita para estreitar os laços de relacionamento com o seu público-alvo.

Ao assinar o desenvolvimento dos dois principais lounges do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, a UP Line comprova todo seu potencial criativo e operacional. Com dez anos de experiência no mercado nacional de marketing promocional, se orgulha de ser a agência que acumula a maior expertise no desenvolvimento de projetos para o mundo da moda. Já são mais de seis anos produzindo o espaço do Canal GNT para os eventos sazonais do setor.

Essa atuação fez com que a agência adquirisse uma experiência única entre os principais eventos de moda da América Latina. Afinal, muito mais do que um lounge, o GNT sempre demandou um espaço ao vivo para transmissão e apresentação do que o canal tem de mais importante, o conteúdo.

Canal GNT na São Paulo Fashion Week 2011 (Foto: Isabela Martini).