Em 2013 a agência UP line completou dez anos de atuação no live marketing com novo posicionamento, novos clientes, novo site, jobs e projetos premiados.
Com o propósito de transformar boas ideias em experiências para as pessoas, a agência fez seu rebranding e renovou grande parte da equipe, que agora conta com um novo time de talentos, mais preparados e engajados com o propósito da agência, o que agregou ainda mais qualidade às entregas.
“2013 foi o ano mais determinante nesses dez anos da UP line. Foi um ano onde nós nos reposicionamos, com um propósito muito bem definido e que tem nos norteado em todas as nossas mudanças. Renovamos equipe, valorizamos nosso posicionamento no mercado de live e focamos em clientes, da casa e novos que conquistamos ao longo do ano, com propósitos alinhados ao nosso” comenta Marcella Mugnaini, CEO da UP line.
Premiações Ouro, Prata e Bronze no Ampro Globes Awards
Floresta dos Sentidos
Uma réplica da Mata Atlântica feita de lixo reciclado com sons, movimentos, cores e cheiros levou a UP line à conquista do Ouro na Regional Sudeste e Prata em nível nacional na categoria Melhor Ideia ou Conceito Inovador na 13ª edição do Ampro Globes Awards, que aconteceu em julho em São Paulo.
Veja vídeo:
Skate Art Festival
O evento é a maior premiação de live marketing do País, na qual a agência também levou Bronze regional com o Skate Art Festival, na categoria “Melhor Campanha de Marketing de Eventos”.
As premiações garantiram a participação da agência na etapa internacional do “The Globes Awards”, que acontece anualmente em mais de 25 países e anunciará, ainda em dezembro, os melhores cases do mundo.
Veja vídeo:
Melhores Ações de 2013
Globosat na 10ª edição do Mídia’s Cup
Esse ano, a UP line também foi destaque ao assinar a produção das ações de brand experience para os Canais Globosat – GNT, Globo News, Universal Channel, Syfy e Studio Universal, que participaram do “10º Mídia’s Cup”, campeonato de futebol society interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo.
O evento de abertura do torneio aconteceu no dia 31/07, na Arena Soccer Grass Neymar, em São Paulo.
O evento também marcou o início de um relacionamento de sucesso com um novo cliente da agência.
A GloboNews foi um dos destaques da noite com um espaço no estilo boteco paulista, onde a cenografia parecia já fazer parte do local.
No estande foram servidos cervejas artesanais, petiscos típicos de boteco e um energético personalizado para transmitir o posicionamento do canal que “Nunca desliga”.
Veja vídeo:
A conquista do LinkedIn como cliente reforça o novo momento da UP line
Em 2013, houve um novo posicionamento da UP line, com mais foco no propósito, o que trouxe novos clientes, sendo o LinkedIn o principal deles.
Desde abril, foram seminários, workshops, almoços e estandes em cidades como São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Recife (PE).
O principal objetivo das ações foi promover as soluções de talentos da maior rede profissional do mundo. Destaque para o estande realizado no Conarh ABRH 2013. A agência cuidou de todo planejamento criativo e execução.
O estande foi considerado pela ABRH como o mais admirado da última edição do evento.
Veja vídeo:
Rodeio de Eletricistas para Ampla
Pelo sétimo ano consecutivo, a UP line assinou a produção do “Rodeio de Eletricistas da Ampla”, na Concha Acústica de Niterói.
Esse evento já virou uma tradição anual na agência, por conta de tantos anos de parceria na realização de um job completo, que envolve diversas áreas da Ampla.
No case, é possível entender mais sobre o Rodeio e também sobre a contribuição da UP line para o crescimento e consolidação do evento ao longo dos anos.
Veja vídeo:
Esse a UP line completou dez anos de relacionamento com o Canal GNT. Nos últimos anos foram dezenas de ativações, eventos, estandes, lançamentos de programas e ações promocionais.
A agência de live marketing encerra o ano assinando os eventos de fim de ano do GNT. Foi produzido um almoço para todo o casting e equipe do canal no CT Trattorie, o bistrô do Claude Troisgros, o que trouxe um clima ainda mais familiar ao encontro.
No dia seguinte, um workshop no Palaphita Gávea finalizou o ano do canal celebrando o ‘Verão do Amor’, tema que fez alusão à nova série Amor Veríssimo, que estreia no início de janeiro no GNT.
Há nove anos que cuidamos de todo planejamento e produção do Hospitality Center do canal nos eventos da temporada de moda: São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Fornecemos toda infraestrutura necessária para que o canal oficial da moda brasileira transmita ao vivo o que rola no mundo da moda.
Veja vídeo da Temporada de Moda:
“Com tudo isso, nosso dia a dia com a galera na agência, clientes e parceiros está cada vez mais incrível e prazeroso, o que tem nos enchido de gás para 2014, onde vamos ampliar ainda mais a nossa presença em São Paulo, investir em novas prospecções e em projetos proprietários” projeta Marcella.