Experiência de Marca

UP line desenvolve ação promo do Boteco GloboNews

As agências mais criativas participam de um <em>quiz on-line</em> sobre fatos que mais marcaram a história do canal nos últimos 18 anos de existência. Quem tiver a maior participação, pontua mais e como prêmio, ganha um <em>happy hour</em>.

A fim de criar uma aproximação maior com as agências do País, a ‘GloboNews’ desenvolveu uma ação exclusiva, o ‘Boteco GloboNews’.

As agências mais criativas participam de um quiz on-line sobre fatos que mais marcaram a história do canal nos últimos 18 anos de existência. Quem tiver a maior participação, pontua mais e como prêmio, ganha um happy hour.

Para a competição, participam agências de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A equipe de mídia é a responsável por recrutar os funcionários para responderem às questões no hotsite do ‘Boteco GloboNews’.

Toda a ambientação do bar é personalizado pela marca (Foto: Divulgação/GloboNews).
Toda a ambientação do bar é personalizada pela marca (Foto: Divulgação/GloboNews).

São dez perguntas que podem ser respondidas rapidamente. Para os vencedores, o canal monta, dentro da agência, um verdadeiro boteco com direito garçom, aperitivos e bebidas para a animação no fim do dia.

Tudo é personalizado, desde as bolachas de chope à latas de energético e geladeiras.
Master Roma Waiteman e WMcCANN foram as vencedoras em Brasília e Rio de Janeiro respectivamente.

Em São Paulo, a competição começa no dia 28/4. A UP Line é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto para a ‘GloboNews’.