Experiência de Marca

Universo Colgate é apresentado no Eldorado

Ao entrar no espaço, os visitantes serão impactados por um telão de 180º que transmitirá um vídeo que abordará as ações e sensações vividas pela boca durante um dia.

Colgate abre as portas da sua primeira loja conceito, o Universo Colgate. Localizada no Átrio do Shopping Eldorado (SP), o espaço de 345m², criado pela Mix Brand Experience, irá explorar de 01 a 30/06 o conceito das linhas Total 12, Sensitive Pro-Alívio, Luminous White, Kids e Plax.

Ao entrar no espaço, os visitantes serão impactados por um telão de 180º que transmitirá um vídeo que abordará as ações e sensações vividas pela boca durante um dia, visualizado como se as pessoas estivessem dentro dela.

“Com um projeto grandioso, a Colgate inova novamente proporcionando diferentes experiências com os produtos de suas linhas. O objetivo é mostrar aos nossos consumidores que para todos os problemas bucais a marca possui a solução”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.

Além disso, os consumidores poderão conferir quatro espaços criados exclusivamente para as marcas Colgate Total 12, Luminous White, Pro Alivio e Colgate Kids.