Experiência de Marca

Brasileiros falam sobre promo no IADE em Lisboa

Tony Coelho será recebido em Portugal por Ariane Feijó e Tiago Andrade, diretor da agência LifeTime. O encontro pretende despertar os portugueses para este nicho de marketing promocional, na ativação de marcas e realização de eventos.

Após uma intensa cobertura sobre a categoria Promo & Activation em Cannes, Tony Coelho e Ariane Feijó  participam nesta quinta feira 20/06 no IADE – Creative University, em Lisboa, de um encontro muito especial com profissionais do mercado lusitano de marketing promocional

Tiago Andrade, diretor da agência LifeTime que acaba de entrar no mercado brasileiro e possui presença em sete países recebe os profissionais brasileiros e pretende despertar os portugueses para este nicho que está à espera de parceiros e profissionais internacionais que queiram desenvolver modelos de negócio inovadores na área do marketing promocional, ou live marketing, da ativação de marcas e de eventos.

O Brasil tem sido um dos principais destinos migratórios para os europeus. Mas muitos profissionais de comunicação e marketing não imaginam que há um déficit de profissionais capacitados para atuar no cenário da comunicação integrada.

Tony Coelho e Ariane Feijó cercam Paco Conde, da Ogilvy, que exibe o Grand Prix ganho pela agência em Promo & Activation na última segunda feira em Cannes. Nesta quinta em Lisboa a dupla fala sobre marketing promocional e live marketing.

Portugal sempre foi considerado um dos pontos de parada obrigatória dos criativos brasileiros em busca de conexões com a criatividade do velho continente, e, mais do que nunca, faz sentido estabelecer uma ponte entre estas duas realidades.

Entre os temas a serem abordados estão a experiência de sucesso da LifeTime, empresa portuguesa de live marketing que recentemente começou a atuar no Brasil em parceria com a Innova; porque a mudança de nome do marketing promocional para live marketing foi um passo importante para a criatividade no Brasil, e, por fim, a demanda crescente de promocitários no mercado brasileiro.

Esse evento é o primeiro de uma série de iniciativas no Exterior já comentadas por Tony Coelho, que tem como objetivo aproximar os promocitários brasileiros de outras realidades ao redor do mundo não apenas na teoria, mas, principalmente, na prática diária dos mercados onde atuam.

As inscrições para o workshop são gratuitas, porém limitadas a 60 participantes, e devem ser feitas on-line.