Conectados à internet, eles precisam se dedicar todos os dias regularmente aos estudos, organizar sua rotina com exercícios práticos, aliando a teoria de forma estratégica para alcançar melhor performance profissional.
Falando assim, até parece o dia a dia de um estudante de graduação no ensino a distância. Mas, apesar de similares, essa é também a rotina de trabalho dos jogadores do time brasileiro RED Canids, de eSports que vem despontando no cenário gamer mundial.
A partir de agora, o Grupo Uninter e a RED Canids dão início a uma parceria que promete movimentar o cenário esportivo e educacional em todo o Brasil.
Como primeira ação de parceria, a Uninter será anunciada como nova patrocinadora durante o evento Brasil Game Show, que acontece em São Paulo, a partir desta quarta-feira (10/10).
Para o gerente de Marketing do Grupo Uninter, Igor Pacheco, a RED Canids é uma marca que está conectada com o empreendedorismo e novas formas de conhecimento. “E é essa a missão que a Uninter, pioneira na oferta de metodologias inovadoras de ensino, carrega. A parceria promete novos cursos e eventos que podem agregar ao mercado.”, acredita Pacheco.
Conhecido como a Matilha Vermelha pelos seus fãs, o time é referência mundial na categoria eSport. Atualmente trabalha com diversas equipes no setor, com line-ups de LOL, Hearthstone, Battlerite e Clash Royale.
“O objetivo da RED é se tornar o time de maior referência no eSport brasileiro. Junto da Uninter, vamos mostrar como é possível fomentar novas formas de carreira e empreendedorismo.”, celebra Felippe Corradini, sócio da Red Canids.