Experiência de Marca

Unilever recebe prêmio Top Fan Pages pela Dove

A premiação traz o ranking que elege as principais <em>fan pages</em> nas redes sociais no Brasil. A marca de cuidados pessoais conquistou o primeiro lugar, seguida de Comfort e Hellmann's, na segunda e terceira posições.

A Unilever acaba de conquistar a premiação “Top Fan Pages”, com cinco de suas consagradas marcas entre as dez primeiras posições do ranking, que elege as principais fan pages nas redes sociais no Brasil.

A Dove conquistou o primeiro lugar, seguida de Comfort e Hellmann’s, na segunda e terceira posições, respectivamente. Knorr e Omo ainda aparecem em quinto e sétimo lugares. O anúncio foi feito pela Millward Brown, agência global líder em pesquisas. O objetivo foi identificar as “melhores práticas” no uso de redes e plataformas digitais do Brasil.

“A Unilever investe fortemente em pesquisas para entendimento dos hábitos e desejos dos consumidores, com o objetivo de estabelecer a melhor forma de direcionar a comunicação em todas as mídias. A conquista do prêmio Top Fan Pages mostra que estamos no caminho certo”, explica Malu Lopez, diretora de Mídia da Unilever.

A Dove obteve a melhor avaliação, segundo a pesquisa, realizada com usuários de 40 fan pages de marcas brasileiras. Para Adriana Castro, diretora de Marketing da empresa, a consistência da marca ao longo de toda sua existência foi a chave para o reconhecimento que tem ganhado este ano.