Experiência de Marca

Unilever leva Dr. Bactéria ao Facebook

Protagonizada pelo Dr. Roberto Figueiredo, a <em>websérie </em>"Desafio Pureit" vai testar ao máximo a performance do produto, com experiências inusitadas e radicais de uso.

O purificador de água da Unilever Pureit enfrentará uma série de desafios na sua fan page do Facebook. Protagonizada pelo Dr. Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, a websérie “Desafio Pureit” vai testar ao máximo a performance do produto, com experiências inusitadas e radicais de uso.

“O desafio visa evidenciar a superioridade e a qualidade do produto de uma forma divertida e leve, além de estimular a interatividade com o público”, explica Bianca Shen, gerente de marketing da Unilever.

Criada pela agência F.biz, a plataforma digital de Pureit tem como centro de toda a campanha a fan page Desafio Pureit no Facebook, que concentrará não somente vídeos, como também conteúdos sobre o produto, dicas de saúde e benefícios da água. O mesmo conceito será aplicado no Twitter da marca.

“A plataforma digital de Pureit é inovadora em relação ao que a categoria tem feito até o momento no Brasil. Vamos aproveitar isso para promover a interação do consumidor que busca saber quais os diferenciais de Pureit em relação à concorrência”, finaliza Bianca.