A underdogs, agência de marketing digital focada no aprimoramento da performance das empresas no ambiente virtual, reforça o estilo boutique de gestão de negócios e anuncia a conquista da conta da Ri Happy, empresa líder no setor de brinquedos.
A partir de agora, a agência é responsável pelo desempenho da marca na web. A expectativa é aumentar a visibilidade da companhia em 40% nos próximos meses.
As primeiras estratégias e atividades estão focadas no Dia das Crianças, data forte e importante para o setor de brinquedos, e no Natal, principal data para o varejo nacional.
O objetivo é ampliar a percepção da rede de lojas como a melhor opção de brinquedos e entretenimento, principalmente para o público infantil e adolescente. “A meta é fazer com que sempre que se pense em produtos para a diversão de crianças, a primeira ideia que venha à mente seja a Ri Happy”, afirma Tiago Luz, presidente da agência underdogs.
Para alcançar novos patamares em performance para a Ri Happy, a agência inicia a gestão de links patrocinados, SEO, novas estratégias em redes sociais da marca, além de contar com a parceria da Extraball para novo layout.