A underDOGS, agência boutique de marketing digital que atua focada no aprimoramento da performance das empresas na web, estejam elas presentes em forma de sites, campanhas, redes sociais ou todos os demais canais virtuais, acaba de conquistar a conta do E! Entertainment Television, canal de TV por assinatura sobre o mundo das celebridades, moda, música, televisão e cinema.
O objetivo da underDOGS é, com uma linguagem adequada com o público-alvo, ampliar o número de fãs do canal no Facebook e também os seguidores no Twitter. “Com isso, permitiremos que o E! se comunique melhor e de forma eficiente com os telespectadores, além de, em um futuro próximo, transformar os canais sociais em ferramentas de publicidade para a emissora, uma nova fonte de renda”, comenta Miguel Dorneles, sócio diretor da underDOGS e responsável pelo novo cliente.
Como start do projeto, a underDOGS já realizou em parceria com o site do E! Entertainment local, a cobertura do Rock in Rio e a turnê do jovem cantor Justin Bieber pelo Brasil. “Nossa expectativa é grande, já que as mídias sociais apresentam um crescimento inquestionável. Trabalhar soluções 360° e gerar resultados concretos está diretamente relacionado ao nosso planejamento para o Brasil”, afirma Maria Vianna Maligo, gerente de marketing do canal.
Com seis meses de vida, a underDOGS possui em sua cartela de clientes grandes empresas como Carrefour, Centauro, Zura e Clube do Desconto. A agência prevê faturamento, até o final de 2011, de R$ 3 milhões. Junto ao executivo, estão ainda outros quatro sócios: Tiago Luz, Renyer Santos, Pablo Ramos e Tânia Gomes.