Quem passar pela quadra da loja Centauro nos shoppings Bourbon Country em Porto Alegre (RS); BH Shopping, em Belo Horizonte (MG) e Flamboyant Shopping, em Goiânia (GO), vai se deparar com um cenário todo especial.
A quadra estará toda decorada pela Umbro e terá um desafio para quem se arriscar a chutar no gol: serão três alvos valendo dez, 30 e 50 pontos. Quem fizer 100 pontos ou mais, em apenas seis chutes, ganha uma bola.
A prioridade são as crianças, mas os adultos também podem participar e se aventurar no desafio para ganhar a SSG Street, bola extremamente macia, ideal para as quadras de futsal.
Os garotos também poderão conhecer e experimentar em quadra alguns modelos de chuteira da Umbro, como a Geometra Cup, feita com material de alta durabilidade e disponível dos números 28 a 44; e a Player, superleve e confortável, disponível nos tamanhos 24 a 27.
Quem experimentar as chuteiras ganha uma meia de presente. A “Bola Neo Pro”, a mesma usada no campeonato inglês, também poderá ser testada.
A ação promocional começa amanhã (29/10), e vai até 19/11, sempre das 10h às 22h, todos os sábados. Em 2012, novas ações da marca inglesa vão agitar a rotina dos habitués da Centauro.
Em cada mês uma qualidade dos boleiros será explorada nas quadras da rede de lojas. Se neste mês a palavra de ordem é a precisão, nos próximos meses, equipe, potência e habilidade serão as características-tema das atividades.
“Queremos cada vez mais estar junto dos nossos consumidores em ações em parceria com clientes como a Centauro”, revela Sylvio Teixeira, Diretor da Umbro Brasil.