
O Transamérica Comandatuba apresenta mais uma novidade : o Comandapass. São quatro programações especiais com mínimo de três noites que podem ser criadas para presentear ou de acordo com os planos ou datas comemorativas do hóspede.
A Umbigo do Mundo participou de todo o planejamento e é a responsável pela criação, comunicação visual do produto, pelo gifting e pela campanha de comunicação de toda a linha Comandapass na web e em diversos canais de relacionamento.
De acordo com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, “Comandapass Dourado e Diamante concretizam um trabalho de seis meses de desenvolvimento que envolveu as áreas de marketing, comercial e a alta gestão do Transamérica Comandatuba para a composição de um verdadeiro sonho de consumo”.
“Esse trabalho em conjunto com a Umbigo do Mundo reforça nosso posicionamento como um produto exclusivo, diferenciado e objeto de desejo, uma vez que nossos hóspedes buscam por essa vivência única e inesquecível. Estamos muito contentes com o lançamento desse novo produto, o Comandapass, que vem para diferenciar ainda mais nosso produto no mercado hoteleiro”, afirma Heber Garrido diretor do Transamérica Comandatuba.