Experiência de Marca

Umbigo do Mundo planeja linha Comandapass

São quatro programações especiais com mínimo de três noites que podem ser criadas para presentear ou de acordo com os planos ou datas comemorativas do hóspede.

Umbigo do Mundo planeja linha Comandapass

O Transamérica Comandatuba apresenta mais uma novidade : o Comandapass. São quatro programações especiais com mínimo de três noites que podem ser criadas para presentear ou de acordo com os planos ou datas comemorativas do hóspede.

A Umbigo do Mundo participou de todo o planejamento e é a responsável pela criação, comunicação visual do produto, pelo gifting e pela campanha de comunicação de toda a linha Comandapass na web e em diversos canais de relacionamento.

De acordo com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, “Comandapass Dourado e Diamante concretizam um trabalho de seis meses de desenvolvimento que envolveu as áreas de marketing, comercial e a alta gestão do Transamérica Comandatuba para a composição de um verdadeiro sonho de consumo”.

“Esse trabalho em conjunto com a Umbigo do Mundo reforça nosso posicionamento como um produto exclusivo, diferenciado e objeto de desejo, uma vez que nossos hóspedes buscam por essa vivência única e inesquecível. Estamos muito contentes com o lançamento desse novo produto, o Comandapass, que vem para diferenciar ainda mais nosso produto no mercado hoteleiro”, afirma Heber Garrido diretor do Transamérica Comandatuba.