Experiência de Marca

Umbigo do Mundo é Ouro no FIP

Em sua décima segunda edição, o FIP (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos<em>), </em>contou com inscrições de campanhas de agências de 14 países da América Latina, além de Portugal e Espanha<em>. </em>

Em sua décima segunda edição, o FIP (Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos), contou com inscrições de campanhas de agências de 14 países da América Latina, além de Portugal e Espanha.

Na cerimônia de premiação batizada de “A noite dourada dos campões do FIP”, realizada no dia 30/11, no Centro de Convenções Salguero Plaza, em Buenos Aires, a Umbigo do Mundo recebeu dois prêmios: Ouro, com a GiraTurma, em campanha de longo prazo (Éxito continuado), e Bronze na categoria ações para produtos alimentícios (Acciones de productos alimenticios, incluyendo comidas), com o GiraPrato, ambas criadas para a rede de restaurante Giraffas.

Estela, Luã e Iara, personagens do GiraTurma.

Três campanhas de México, Argentina e Colômbia estavam na shortlist da categoria “longo prazo” ao lado da Umbigo do Mundo. Marina Pechlivanis, sócia-diretora da agência, e Elpís Ziouva, diretora de projetos, receberam os prêmios pessoalmente.

“É uma conquista maravilhosa! Um reconhecimento internacional por uma campanha feita com tanto carinho, dedicação e profissionalismo nos últimos dez anos”, declarou Marina.

Marina Pechlivanis e Elpís Ziouva com o prêmio do FIP 2011.

“Não teríamos recebido esse prêmio sem o compromisso de todos os envolvidos no processo. Acreditar verdadeiramente num objetivo, sem dúvida, traz suas compensações. A GiraTurma ainda vai ensinar muitas crianças a comer salada, filé, arroz e feijão”, destacou Ana Carolina Morais, coordenadora do núcleo de comunicação e propaganda do Giraffas”.