Experiência de Marca

Uma Coca-Cola com seu nome

A ação promocional faz parte da campanha de verão e ainda oferece a possibilidade para personalização de latas com outros nomes diferentes. Além disso, também é possível personalizar a imagem do seu rótulo/garrafa por intermédio do Facebook.

A Coca-Cola Austrália lançou uma ação promocional de personalização de rótulos. A partir de pesquisa com 150 nomes populares naquele país, várias garrafas do refrigerante de cola vieram customizados com os nomes grafados dividindo a área de rotulagem com a tipologia da marca de Atlanta.

A ação promocional faz parte da campanha de verão e ainda oferece a possibilidade para personalização de latas com outros nomes diferentes. Além disso, também é possível personalizar a imagem do seu rótulo/garrafa por intermédio do Facebook para enviar para os amigos., ou seja, a Coca-Cola está exatamente na vanguarda do marketing a partir da tendência de proporcionar experimentação (experiências) através do relacionamento consumidor-marca. Estima-se que mais de 200 milhões de garrafas personalizadas foram produzidas.