Experiência de Marca

Um milhão de presentes no Natal do Shopping Recife

Para viver um pouco da emoção de ser Papai Noel durante as festas de final de ano, a ação de marketing promocional do centro de compras vai sortear dez cartões-presente de R$ 100 mil, possibilitando a vários clientes um Natal ainda mais especial, com surpresas para toda a família e amigos.

Um milhão de presentes no Natal do Shopping Recife Um milhão de presentes no Natal do Shopping Recife Um milhão de presentes no Natal do Shopping Recife Um milhão de presentes no Natal do Shopping Recife

Natal é tempo de presentear. Por isso, em 2013, o Shopping Recife presenteará seus clientes e a cidade com uma série de ações valorizando toda a magia do período.

Para viver um pouco da emoção de ser Papai Noel durante as festas de final de ano, o centro de compras vai sortear dez cartões-presente de R$ 100 mil, possibilitando a vários clientes um Natal ainda mais especial, com surpresas para toda a família e amigos.

A ação de marketing promocional “Um milhão de hiperpresentes Shopping Recife e Itaucard” vai até o dia 06/01/14.

Para concorrer a um dos cartões presente, os clientes deverão trocar R$ 300,00 em notas fiscais (cumulativas a partir de R$ 20,00) de compras feitas nas lojas do mall, por um cupom promocional.

Usando os cartões parceiros da ação promocional, Itaucard e Hipercard, esse mesmo valor em notas fiscais dá direito a dois cupons. Outra novidade é que, quem realizar as trocas dos cupons no mês de novembro, ganha cupons em dobro, aumentando as chances no sorteio.

“Acreditamos que a ação promocional vai aumentar ainda mais as nossas vendas de fim de ano, atraindo cerca de quatro milhões de clientes em todo o período. Para a data, as projeções são de um incremento de 5% nas vendas em relação à mesma época do ano passado”, diz a superintendente do Shopping Recife, Danielle Viana.

Segundo ela, em todas as ações do Natal foram investidos R$ 3,5 milhões, 40% a mais que o valor do ano passado. “Desse montante, destinamos R$ 2 milhões para a ação promocional – que inclui campanha publicitária, veiculação nas mídias e premiação –, e R$ 800 mil na decoração interna e externa do mall”, finaliza a superintendente.

Os três primeiros ganhadores serão conhecidos no dia 03/12. Já no dia 08/01, serão conhecidos os outros sete sortudos. Os cupons poderão ser trocados até o dia 07/01, no quiosque da ação.