Experiência de Marca

Ultragaz quer saber sua história de Seleção

O participante que enviar o melhor relato escolhido pela comissão julgadora terá sua história transformada em vídeo, além de ganhar vários prêmios, entre eles, uma TV de LED 46.

Até o dia 14/06, os internautas podem participar da ação de marketing promocional da Ultragaz para a Copa das Confederações. Basta acessar o aplicativo disponível na página do Facebook da companhia e enviar uma história de vida que seja marcada também por alguma situação que envolva a Seleção Brasileira.

As histórias são compartilhadas no interativo, que permite às pessoas contarem a história e marcarem amigos e familiares que fizeram parte daquele momento, além de  inserir foto ou vídeo, de forma opcional, e receber comentários na sua história.

O participante que enviar o melhor relato escolhido pela comissão julgadora terá sua história transformada em vídeo, além de ganhar vários prêmios, entre eles uma TV de Led 46, três camisas da Seleção, três coolers e dois vouchers do Ultrashop.com.

Para participar, basta acessar a fan page no Facebook.