Experiência de Marca

Ultragaz interage com o público na Ação Verão 2012

A Ultragaz, pioneira e líder na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, promove a Ação Verão 2012, um projeto interativo que percorre praias brasileiras com uma série de atividades para proporcionar entretenimento e levar informação ao público.

A Ultragaz, pioneira e líder na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, promove a Ação Verão 2012, um projeto interativo que percorre praias brasileiras com uma série de atividades para proporcionar entretenimento e levar informação ao público.

Na Ação Verão 2012, a companhia oferece uma programação completa para toda a família. Das 9h às 18h, as atrações na Arena Ultragaz são: Arena Kids, com parede de escalada, circuito de corrida de obstáculos, tatuagens infantis e uma série de gincanas e brincadeiras; Tenda Feminina, onde as mulheres recebem aulas de cuidados com a pele e os cabelos, dicas de beleza e bem-estar, sessões de massagens, e podem desfrutar de uma boa leitura da Revista Ultrafeminina; e Tenda Oficina, com aulas de artesanato e utilização de materiais recicláveis; além de aulas de dança de diversos estilos musicais durante todo o dia. As atividades são gratuitas, sem necessidade de inscrição.

Alinhada ao planejamento estratégico de fortalecimento da marca, a Ação Verão foi idealizada com o objetivo de oferecer uma experiência de marca diferenciada. A expectativa de público é de 5 mil visitantes em cada praia. Em 2012, a ação percorre mais de 1.300 km, em quatro praias, nos meses de janeiro e fevereiro.

“A Ação Verão está em sintonia com todas as iniciativas da Ultragaz para estreitar o relacionamento com nosso público, que conhece a qualidade dos nossos produtos e serviços e, principalmente, confia na marca. Investimos nas ações para diversificar a experiência do consumidor, mantendo o espírito inovador e pioneiro da empresa”, explica Roberta Brenner, Gerente de Marketing.

Confira a programação da Ação Verão 2012:

28 e 29/01 – Santos (SP), na Praia do José Menino

04 e 05/02 – Tramandaí (RS), próximo à Plataforma

Ação de verão também no Facebook e no Twitter

A Ultragaz também programou uma ação de verão totalmente online. O concurso cultural “Verão Ultrassaboroso” premia as mais criativas e saborosas receitas que combinam com a estação, enviadas pelos canais oficiais da Ultragaz no Facebook e no Twitter. Para saber mais detalhes, é só acompanhar as páginas da empresa.