Promo da Kia Motors leva ao Australian Open

Experiência de Marca

Promo da Kia Motors leva ao Australian Open

A Kia Motors Corporation lançou uma campanha on-line pelo Facebook para que seus fãs possam competir por uma viagem com todas as despesas pagas para o Australian Open 2011, neste que é o décimo ano da empresa como patrocinadora master do evento. Os fãs da Kia são convidados a compartilhar histórias, fotos e vídeos de suas melhores lembranças envolvendo um carro por meio da aplicação Kia Smile, sob a guia do Australian Open, na fan page da empresa.

Torcedores vascaínos poderão “entrar em campo”

Experiência de Marca

Torcedores vascaínos poderão “entrar em campo”

Com a temporada encerrada, é hora dos torcedores do Vasco da Gama, time de futebol do Rio de Janeiro, assumirem o papel de seus ídolos e entrarem em campo com a camisa do seu time de coração. Em uma iniciativa do departamento de marketing, em parceria com um de seus patrocinadores, o clube criou o "Dia do Torcedor do Vasco", onde os cruzmaltinos poderão realizar o sonho de disputar uma partida oficial no gramado de São Januário.