Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Loja da Nintendo troca jogo por bananas

Experiência de Marca

Loja da Nintendo troca jogo por bananas

Uma loja do Reino Unido iniciou uma rápida e estranha ação de marketing promocional no último final de semana. Os vinte primeiros clientes da fila para comprarem suas cópias de Donkey Kong Country Returns, poderiam trocar o jogo por cachos de banana.

Ano Novo em ritmo de Ivete Sangalo na promo da TAM

Experiência de Marca

Ano Novo em ritmo de Ivete Sangalo na promo da TAM

A TAM Linhas Aéreas realiza uma ação de marketing promocional na qual dará 300 cópias de uma edição especial e limitada do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” para os autores das melhores respostas à pergunta: “Por que o DVD da Ivete vai trazer ainda mais energia positiva para você em 2011?”.

Experiência de Marca

Audi Gift Day realiza 11ª edição

A Audi realiza a 11ª edição do "Audi Gift Day", ação promocional criada pela agência digital Urban Summer, onde o prêmio é passar um fim de semana em posse do superesportivo Audi R8 Spyder 5.2 TFSI quattro. O concurso cultural acontece no Twitter e tem participações abertas até dia 10/12.

“Coletivo Coca-Cola” em prol das comunidades carentes

Experiência de Marca

“Coletivo Coca-Cola” em prol das comunidades carentes

Apesar de muito popular, a Coca-Cola não está nas mesas de todos os consumidores que compõem a base da pirâmide sócio-econômica brasileira. Com um preço considerado caro – de R$ 4,00 a R$ 5,00 – o refrigerante mais famoso do mundo criou um programa social de capacitação para jovens profissionais de comunidades carentes.

Evento de brinde para incentivar doação de sangue

Experiência de Marca

Evento de brinde para incentivar doação de sangue

A Djuice, empresa de telecomunicações húngara, em parceria com a Leo Burnett e a Cruz Vermelha de Budapeste, fez uma ação de marketing promocional para incentivar a doação de sangue entre o público jovem.

Caçando o Papai Noel do Magazineluiza.com

Experiência de Marca

Caçando o Papai Noel do Magazineluiza.com

O Magazineluiza.com está realizando uma ação de marketing promocional na web, na qual o Papai Noel tem que ser caçado e, o consumidor premiado será o que encontrá-lo mais rapidamente. Para participar, é preciso se cadastrar no site e ver as dicas sobre a localização do bom velhinho para busca por intermédio do Google Street View.

Biruta faz a festa com NET em Fortaleza

Experiência de Marca

Biruta faz a festa com NET em Fortaleza

Durante todo o mês de outubro, a Biruta Mídias Mirabolantes levou malabaristas irreverentes para as ruas de Fortaleza (CE), em ação de marketing promocional desenvolvida para a NET. A cada sinal vermelho, os promotores entravam em cena e faziam acrobacias com telefones sem fio, mouse e controle remoto – objetos que fazem referência ao combo NET: telefonia fixa, internet e TV por assinatura de alta qualidade.

Artigos de John Lennon e Michael Jackson vão a leilão

Experiência de Marca

Artigos de John Lennon e Michael Jackson vão a leilão

Um peça de roupa usada pelo ex-Beatle John Lennon, em uma sessão fotos em 1966, foi leiloada por US$ 240 mil (cerca de R$ 407 mil) no último sábado (04/12), em Los Angeles. O preço estimado no leilão da jaqueta usada por Lennon era de apenas US$ 40 mil (cerca de R$ 67 mil). O ex-Beatle usou a peça na revista “Life” e, segundo rumores, pertenceu ao cantor até ser doada.

Anhembi fecha agenda até 2015

Experiência de Marca

Anhembi fecha agenda até 2015

O principal centro de eventos do País, o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo está com a agenda praticamente fechada até 2015. Este é um dos indicadores de como o mercado de grandes feiras no Brasil deve voltar a crescer, após um ano de recuperação em 2010.

Marketing promocional e a construção da identidade…

Experiência de Marca

Marketing promocional e a construção da identidade…

O século XXI traz consigo novos valores. A chamada “sociedade de consumo” abre as portas para a “sociedade do consumo responsável”, o que traz à tona valores humanos como o bem estar social e a preservação do meio ambiente, fatores que passaram a ser considerados pelos consumidores em suas escolhas de produtos e das empresas que os produzem.

1 … 9.995 9.996 9.997 9.998 9.999 … 11.087
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade