Experiência de Marca

Brookfield lança tour de apartamento em 3D

A tecnologia 3D, utilizada cada vez mais nos cinemas, chega também ao mercado imobiliário. A Brookfield Incorporações inaugurou, em 11/12, um estande em São Paulo onde os clientes, em vez de visitarem um tradicional imóvel decorado, terão a oportunidade de fazer um tour em terceira dimensão, com a sensação de estarem circulando realmente no imóvel. Ela será utilizada para apresentar ao público o London Blue, empreendimento de alto padrão em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro de Campo Belo. Serão 26 apartamentos, um por andar.

Experiência de Marca

Shopping muda regulamento e libera promoção

O Shopping Curitiba mudou o regulamento que barrava a participação de clientes que não moram em Curitiba (PR) na promoção de Natal. O shopping informou que conseguiu na sexta-feira (10/12), junto ao Ministério da Fazenda, autorização para estender a participação a clientes residentes em todo o território nacional. “Todos os clientes que fizeram compras desde o início da promoção e também os clientes que consumirem a partir de agora podem trocar as notas fiscais por cupons para participar da promoção”, informa a nota.

Experiência de Marca

Árvore de Natal do Ibirapuera já recebeu duas mil mensagens

Com 68 metros de altura, a tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, foi inteiramente concebida e executada pela agência Pepper, no tempo recorde de 45 dias. A sustentabilidade é um dos motes do projeto para o Santander – um dos patrocinadores do Natal Iluminado de São Paulo –, que conta com tecnologia de ponta para dar vida a um dos mais representativos símbolos do Natal paulistano.