RJ é anunciado oficialmente como cidade-sede do UFC

Experiência de Marca

RJ é anunciado oficialmente como cidade-sede do UFC

Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, segundo a revista Fortune, o Ultimate Fighting Championship estará oficialmente no Brasil em 2011. O anúncio foi feito no dia 15/12, em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, futura cidade-sede do maior evento de artes marciais mistas do mundo (MMA), com as presenças do prefeito Eduardo Paes, do presidente do UFC Dana White e do CEO do UFC Lorenzo Fertitta.

Sustentabilidade Sob Medida

Experiência de Marca

Sustentabilidade Sob Medida

A Sob Medida é uma agência de comunicação e sustentabilidade que foca seu negócio na responsabilidade corporativa desde o tempo em que Flavia Goldenberg, sócia fundadora da empresa, era vista como ingênua e sonhadora. Hoje é mais fácil falar neste assunto, mas em 1999 não era bem assim. Há 11 anos atrás, esta atitude já era colocada em prática naturalmente pela agência, no próprio negócio e nos negócios de seus clientes, pois sempre fez parte de sua essência.

Marketing Vision preparada para ganhar o mundo

Experiência de Marca

Marketing Vision preparada para ganhar o mundo

Ao completar cinco anos de uma trajetória cheia de vitórias com projetos executados em quatro continentes, a carioca Marketing Vision acaba de passar por uma reforma total em busca de desafios ainda maiores. A agência mudou de cara, modernizou seu logotipo, slogan, processo, estrutura física e ainda incorporou novos profissionais que estão entre os melhores do mercado. Muitos, inclusive, com formação e experiência internacional.

Refinaria sem limites para 2011

Experiência de Marca

Refinaria sem limites para 2011

A Refinaria iniciou em 2010 uma nova fase visando o aumento das demandas no mercado promocional. Atenta às transformações que cercam a atividade, a agência paranaense, com atuação nacional, passou por mudanças operacionais internas e repaginou sua imagem e conceito para enfrentar estes novos tempos, pelo meio digital, tão comentado tecnicamente como 'on-line', em conjunto com o chamado 'off-line', que a agência já executa com maestria há mais de 15 anos. Uma nova definição surgiu para pautar a atuação da Refinaria: 'all-line'.