Power4 levou "Sensações Consul" a Salvador

Experiência de Marca

Power4 levou "Sensações Consul" a Salvador

Entre os dias 20 e 23/01, quem esteve presente no Festival de Verão de Salvador pôde participar de uma experiência sensorial promovida pela marca Consul. "Estar presente em um evento com a relevância e a visibilidade do Festival de Verão foi uma excelente oportunidade dentro da estratégia de comunicação da marca para o verão 2010. O maior desafio foi mapear pontos de convergência entre o DNA da marca e o evento, de um jeito legítimo, interessante e natural", explicou Ana Cecilia de Paula e Silva, gerente de branding Consul.

Fisgada de prêmios com Gomes da Costa

Experiência de Marca

Fisgada de prêmios com Gomes da Costa

A ação de marketing promocional “Fisgada de prêmios” foi realizada pela GDC Alimentos, detentora das marcas de atum Gomes da Costa. A promoção compreendeu duas categorias de prêmios. Os instantâneos, em um total de mil, que estavam no verso dos rótulos das embalagens, e tinha bicicletas, home theatears, entre outros. O prêmio principal, que foi feito por sorteio, tinha um carro; uma lavadora; um refrigerador Consul; um notebook; um Nintendo Wii; uma TV de LCD 32 e kits com produtos da marca.

DIA criou para Coca-Cola homenagear Brasília

Experiência de Marca

DIA criou para Coca-Cola homenagear Brasília

No mês de abril, a agência DIA Comunicação, especializada em branding, ponto de venda e embalagens, assinou a criação do conceito, identidade visual e desenvolvimento de todas as peças da campanha da Coca-Cola em homenagem aos 50 anos de Brasília. Além de uma embalagem especial, com imagens dos monumentos-ícones da cidade, a agência criou uma decoração especial para 50 caminhões de entrega da frota, criando um verdadeiro "museu itinerante".

Morya cria ação interativa para Bompreço

Experiência de Marca

Morya cria ação interativa para Bompreço

Conectar ideias para alavancar a marca de seus clientes e se especializar cada vez mais na comunicação on-line, são alguns dos objetivos da Morya. Partindo destes princípios, a agência, em um esforço conjunto, concebeu e executou uma ação para o Bompreço para presentear o público do supermercado com uma sessão exclusiva do aguardado filme “A Rede Social”, que conta a história da criação do Facebook. A estratégia gerou resultados positivos na internet, por meio do Twitter e blogs de clientes das cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.