Capuccino leva “Ajudar é o melhor remédio” às ruas

Experiência de Marca

Capuccino leva “Ajudar é o melhor remédio” às ruas

Com o objetivo de mostrar que pequenas ações fazem toda diferença, a agência de comunicação Cappuccino Digital desenvolveu a campanha “Ajudar é o Melhor Remédio” para a Boehringer Ingelheim do Brasil. Na manhã de 1°/12, seus funcionários saíram às ruas de São Paulo para praticarem pequenas ações com foco nos sete valores da empresa: ética, bem-estar, servir ao cliente, colaboração, inovação, coragem e rentabilidade.

Pavilhões nacionais são atração à parte na Expo Shanghai

Experiência de Marca

Pavilhões nacionais são atração à parte na Expo Shanghai

A cada cinco anos, países e organizações internacionais submetem-se a participar da maior feira das nações periódica que se tem notícia. A Expo é um evento de caráter cultural e popular, que pauta discussões de interesse mundial. Busca e apresenta propostas de desenvolvimento e, é claro, intercâmbio cultural. É o terceiro maior evento internacional do mundo, atrás apenas dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo.

Big Brother Brasil com Realidade Aumentada

Experiência de Marca

Big Brother Brasil com Realidade Aumentada

Primeiro foi a Adidas que anunciou um tênis com realidade aumentada na lingueta, conforme Promoview informou na primeira semana de janeiro em primeira mão. Depois, o reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, que estreou no dia 12/01, lançou um aplicativo que para ajudar na divulgação do programa. A Realidade Aumentada do Big Brother Brasil (BBB) permitiu que usuários de computador pudessem interagir com os participantes da casa, por meio da webcam.